Data: 19 de novembro | 14H00
Painel: Teatro do Viso Eu
O Teatro do Viso Eu nasceu em Fevereiro de 2019, pela mão de um grupo de atores que pretendiam executar trabalhos artísticos em espaço criativo e de fusão de artes disciplinares.
Com programas dirigidos para todas as idades, a sua missão centra-se na concepção de trabalhos multidisciplinares, no acolhimento de novos artistas e em novas formas de arte.
Assim, além de atores, acolhemos performers de entretenimento e atividades circenses, dramaturgos, autores, designers, artesãos, cenógrafos e músicos.
O levantamento cultural, o mundo, o meio ambiente, as gentes, o património, o folclore e a história, são fatores preponderantes na preparação dos trabalhos, permitindo o conhecimento pelas artes, através da itinerância dos seus projetos.
Desenvolveram-se peças de teatro, em que salientamos a peça infantil ” Os Brinquedos do Meu Irmão” e através do seu grupo humorístico, “Tropeliantes do Viso Eu”, o projeto humorístico digital, ” CSI Pastor” realizado e apresentado em plena crise pandémica e de confinamento no ano de 2020 e, mais recentemente, “Um Par de Jarras… Palheto”
Data: 19 de novembro | 14H00
Painel: Teatro do Viso Eu